Suporte Panfletaria Digital Deseja obter ajuda: Tirar dúvidas, criar novas solicitações?

Canais de Atendimento

Atendemos solicitações de diversas formas e canais diferentes.

Veja abaixo como é a forma de atendimento:

WhatsApp - Disponibilizamos um menu para atendimento via Chatbot. Haverão links para informações sobre produtos e serviços referente a Panfletaria Digital ou produtos e serviços divulgados por nosso serviço. As conversas são encaminhadas para nosso sistema que avalia o conteúdo da mensagens e as repassa para nossos clientes. As conversas relacionadas a divulgação, são encaminhadas a nossos operadores. Dentro de alguns minutos, um operador entrará em contato para explicar sobre nossa forma de trabalho.

Telefone - Requer agendamento prévio Realizamos atendimento via ligação da operadora, WhatsApp / Telegram, reuniões via Skype mediante agendamento. Devido a situação da pandemia, nosso efetivo para atendimento desta modalidade está reduzido. Desta forma, use o formulário abaixo para realizar um agendamento.

Chat - Disponível abaixo Durante o horário de expediente (09h às 18h) no horário de Brasília, disponibilizamos chat no rodapé desta página. É possível utilizá-lo para tirar dúvidas, fazer solicitações. Você pode acompanhar as solicitações através do protocolo que o operador irá lhe enviar.

Dúvidas Frequentes

Veja nossas documentações para alguns tipos de dúvidas mais comuns.

Vídeo Tutoriais

Temos alguns vídeo tutoriais que explicam como funcionam determinadas. Por aqui você pode conhecer muitas funcionalidades, está tudo bem explicadinho!
# Data da Solicitação Ações
1 Vídeo Tutorial: Importância de Criar um Link Personalizado Ver
2 Apresentação Rápida: Link de Acompanhamento (Menos de 2 minutos) Ver

Iniciar Atendimento

Se as documentações que estão aqui não são suficientes. Clique no botão Abaixo para iniciar o atendimento. Guarde o número de protocolo que será criado imediatamente após o início do chamado.

Iniciar Atendimento